sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha Casa, Minha Vida - Bairro Santa Efigênia

Ontem à noite participei da solenidade de entrega de 349 unidades habitacionais do Residencial Pontilhão, obra do Programa Minha Casa, Minha Vida, construída com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito Edson Rezende, o presidente da Câmara Carlos Roberto Batista Kikito, a senhora Maria Amélia de Freitas Faria, que na ocasião representou o Superintendente Regional da Caixa no Sudeste de Minas, Luiz Guilherme de Campos; Lucimar Velloso Zanzoni, gerente da Caixa Econômica, agência Barbacena; o senhor Paulo Eduardo Berbert Lopes, que representou a Construtora Clip Engenharia, que foi responsável pela construção do empreendimento. O Cônego Antônio Eustáquio da paróquia de São José Operário esteve presente e fez a benção das chaves. Estiveram presentes também secretários municipais e vereadores e familiares das famílias contempladas pelo Minha Casa, Minha Vida.

Os apartamentos do Residencial Pontilhão possuem uma área privativa de aproximadamente 40 metros quadrados, distribuída em dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Cada moradia tem orçamento estimado em R$ 38.000,00 e prestação mínima de R$ 50,00 mensais, durante 10 anos. Este empreendimento é o resultado de um investimento de mais de 15 milhões de reais e beneficiou mais de 300 famílias.

Este foi mais um momento que me trouxe grande alegria! Estamos trabalhando firme, com seriedade, trabalhando para darmos um futuro melhor para as famílias barbacenenses, e este trabalho, que a equipe da Prefeitura Municipal de Barbacena vem nos ajudando a realizar, ao diminuirmos o déficit de moradias de nossa cidade, é um momento a ser muito festejado por todos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas considerações. Por favor, deixe seus contatos para que eu possa falar com você.
Danuza Bias Fortes
danuzabiasfortes@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.