Em busca de soluções para atender às deficiências do loteamento Greenville, no bairro Santo Antônio, estive reunida com os moradores do bairro.
Na visita, constatei a situação precária e a falta de infraestrutura que enfrentam os moradores, e pude explicar a eles, que, por causa dos problemas judiciais que existem no local, ainda não é possível uma ação efetiva do município.
Faremos um trabalho de recuperação das principais ruas. Ainda não é o ideal, mas amenizará um pouco a situação. A previsão é de que dentro de 10 dias as máquinas comecem os trabalhos no local, melhorando as condições das ruas do loteamento.
A Copasa vai iniciar um trabalho de construção da rede de esgotamento sanitário nas ruas do loteamento que ainda não possuem o sistema. O compromisso da nossa gestão é exatamente a inclusão social, ajudar quem realmente precisa, de acordo com a nossa capacidade, e não fazer politicagem.
O impasse com relação ao loteamento, criado há cerca de 15 anos, já está sendo analisado pela Promotora de Justiça Elissa Lourenço Xavier. A Promotora já ouviu todos os envolvidos: moradores, município e loteadora. O próximo passo é a realização de uma perícia técnica, solicitada pela promotora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por suas considerações. Por favor, deixe seus contatos para que eu possa falar com você.
Danuza Bias Fortes
danuzabiasfortes@gmail.com
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.