sábado, 23 de junho de 2012

Abertura oficial do Pronatec e Projovem

Aconteceu, nessa semana, a abertura oficial do Projovem Urbano e do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego no auditório do IF – Campus Barbacena.

Na ocasião, estiveram presentes o Vice-Prefeito, Doutor Edson Resende, o Presidente da Câmara, Carlos Roberto Batista, o Diretor do IF- Campus Barbacena, José Roberto Ribeiro Lima, a Pró-Reitora do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, Vanessa Riani Olmi Silva, a Secretária Municipal de Educação, Maria Heloísa Ferreira Pinto e o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Ação Social, Guilver Star de Araújo.

Evidencio a importância da parceria das duas instituições, Prefeitura Municipal de Barbacena e Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais Campus Barbacena. São instituições que se fundem com a finalidade de levar a jovens e adultos oportunidade de qualificá-los profissionalmente, com certificação de formação inicial, e, com isso, potencializar a participação de todos os inscritos em ações coletivas de interesse público.

O IF - Campus Barbacena, parceiro fundamental da Prefeitura Municipal, será o catalisador do Programa Projovem Urbano 2012, pois oferecerá a qualificação profissional, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Ainda na noite de abertura, fomos agraciados com a palestra motivacional do Médico Cláudio José Coelho Bontempo e, em seguida, com apresentação musical e ainda uma explanação sobre os cursos feita pelos coordenadores e sorteio de brindes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas considerações. Por favor, deixe seus contatos para que eu possa falar com você.
Danuza Bias Fortes
danuzabiasfortes@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.